Marcas favoritas de óleos essenciais (nacionais)

Recebo muitas perguntas sobre minhas marcas favoritas de óleos essenciais. Então nesse vídeo revelo as DUAS MARCAS NACIONAIS que mais uso e recomendo! Uma delas eu considero a melhor empresa de Aromaterapia do Brasil atualmente, com um ótimo catálogo de produtos (com a maior quantidade de óleos essenciais que já vi!), foco em pesquisas científicas, editora própria, eventos e congressos, curso de formação profissional etc.

A outra é a marca com melhor custo-benefício na minha opinião. Sempre recomendo para quem está começando no mundo da Aromaterapia, principalmente para quem quer comprar um kit inicial (veja minha sugestão aqui!), mas não pode gastar muito. As duas possuem no catálogo não só óleos essenciais como também óleos vegetais, argilas, bases neutras, cosméticos naturais, difusores e mais, por isso gosto tanto!

Claro que ainda não experimentei todas as opções do mercado, mas já testei várias (playlist com vídeos sobre elas aqui)! Certamente continuarei provando novas marcas e contando para vocês o que acho! No vídeo compartilho minhas marcas favoritas até hoje (Outubro de 2020). Aliás, neste post você encontra um perfil completo sobre uma delas.

Espero que gostem e me digam quais são as marcas favoritas de vocês, quero saber! 🙂

Inscrevam-se no canal e ajudem a difundir o bem-estar!
#oleossaoessenciais #difundindobemestar #aromaterapia

Onde comprar óleos essenciais? Confira as PARCERIAS do blog com links para lojas que confio e cupons de desconto! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.