Fontes sobre Aromaterapia: sites, livros e canais no YouTube

Mais um vídeo recheado de informações no ar! 😀

Dessa vez falo um pouco sobre onde encontrar informações seguras sobre óleos essenciais, desde folhetos e sites de marcas nacionais a alguns livros e canais no YouTube.

Abaixo links de tudo que cito nesse vídeo! Já fiz um vídeo falando mais a fundo sobre algumas marcas aqui e postei no blog perfil completo de duas dessas marcas, Bioessência (aqui) e Herbia (aqui). Mais perfis em breve!

Inscrevam-se no canal e ajudem a espalhar o bem-estar!
#difundindobemestar #oleossaoessenciais

Onde comprar os livros:

Sites de marcas nacionais

Canais no YouTube sobre Aromaterapia


ONDE COMPRAR ÓLEOS ESSENCIAIS:
É possível comprar óleos essenciais em casas especializadas. Moro em São Paulo e aqui recomendo a Aromalife (R. Conde de Irajá, 65, Vila Mariana). Lojas de produtos naturais e orgânicos também costumam vender óleos essenciais, além de fornecedores de materiais para velas e sabonetes. Mas cuidado para não confundir essências com óleos essenciais! Fiz um vídeo com algumas dicas de como comprar óleos essenciais de qualidade, só clicar aqui.

Onde comprar óleos essenciais? Confira as PARCERIAS do blog com links para lojas que confio e cupons de desconto! 🙂

2 respostas

  1. Olá, Patricia. Obrigada pelas indicações. Tenho feito estudos das plantas medicinais, cursos e oficinas sobre ervas. Em uma delas, tinha uma parte de aromaterapia e foi sugerido a Bíblia da aromaterapia, de Gill Farrer Halls e eu acabei comprando. Queria saber se esse livro é confiável. Valeu e parabéns pelo trabalho. Tem sido incentivador pra mim que sou jornalista empreitar um novo caminho com as plantas medicinais.

    1. Oi Anelize!! Muito obrigada, querida! Eu sinceramente nunca ouvi falar desse livro, mas dei uma pesquisada e me pareceu confiável sim! De qualquer maneira, é sempre bom pesquisar em mais de uma fonte, só para checar se as informações batem. Boa sorte nessa sua jornada pelas plantas medicinais! Beijo grande 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *